domingo, 24 de julho de 2016

Eu acredito_I believe | Campanha Dia das Crianças EdfisicaAlagoas


Eu acredito_I believe | Campanha Dia das Crianças Edfisica Alagoas

Não é de hoje que o projeto EdfisicaAlagoas vem realizando ações junto aos mais necessitados. Sob o lema "nossa missão é fazer o bem", as campanhas vão desde datas especiais em comunidades carentes à arrecadações para hospitais, creches e escolas. 

O grupo, que surgiu no ano de 2010, tem à sua frente o educador físico Pedro Henrique. Mas, além dele, muita gente já se juntou à causa, inclusive várias empresas Alagoanas. As campanhas são lançadas com antecedência, para que os doadores possam se organizar e também visando arrecadar o maior número de itens, atendendo assim, um número maior de pessoas. 

A Campanha Dia das Crianças EdfisicaAlagoas já começou e, além de brinquedos, aceita roupas e calçados. Nesta edição, o grupo pretende atender os municípios alagoanos de São José da Laje e Marechal Deodoro. Na capital, Maceió, a arrecadação será voltada para o Hospital do Açúcar e Hospital Universitário (HUPPA). No caso dos municípios, os brinquedos, roupas e calçados doados podem ser usados ou novos. Já as doações para o hospital - brinquedos - devem ser novos e estarem embalados - pois há um risco maior de contaminação nos brinquedos usados, segundo o que foi passado ao grupo. 

Se você quer ajudar, os pontos de arrecadação são:

Loja Divina Senhorita
-Rua Eng. Roberto Gonçalves de Menezes (antiga Rua da Praia), nº90A. Centro, Maceió, Alagoas. 

Movimento e saúde:
- Av. Álvaro Calheiros, 228. Jatiúca, Maceió, Alagoas. (ao lado da antiga casa Léa). 

Ou você pode entrar em contato através de:

Telefone: |82| 99915-4207 






Colabore! Faça parte dessa história! Um pequeno gesto resulta em um belo sorriso. 

Equipe Pê.ti.pô.lá




Nenhum comentário:

Postar um comentário