sábado, 16 de abril de 2016

NOSSA EQUIPE | PALAVRA POR PALAVRA

Ao mestre, com carinho! Quantas dúvidas os pais tem sobre a educação que a escola dá ao seu filho, não é mesmo? E como acompanhá-los e ajudá-los nesse mundo de descobertas? Nossas queridas professorinhas vem com tudo! Elida e Deniele trazem dicas, conselhos e conversam sobre as experiência vividas no mundo da educação.





Elida Firmino 

Formada em Pedagogia pelo Centro Universitário CESMAC, com interesse na área de Educação Infantil. Atualmente é professora de duas escolas da rede privada. 
Sua história com a educação começou quando era criança, pois costumava acompanhar a mãe à escola sempre que esta ia lecionar. Adorava ficar observando. 
É na primeira infância que se desenvolve a maior parte do caráter da pessoa e a construção do conhecimento, assim sendo, pensa que educar as crianças é a melhor forma de mudarmos o país.






Deniele Miranda 

Formada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), especialista em Psicopedagogia e Educação e Mídias pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e cursando mestrado em Educação pela mesma instituição. Há 16 anos professora da Educação Básica do Município de Major Izidoro, dos quais 14 anos foram dedicados à Educação Infantil.

Para Deniele, a Educação Infantil sempre despertou curiosidade em como as crianças desenvolvem-se e compreendem o mundo e as pessoas, além da fantasia e magia que faz parte da singularidade e especificidade de ser criança. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário