sábado, 16 de abril de 2016

NOSSA EQUIPE | COM QUE ROUPA

oticon heart

E no comando: a fashionista, blogueira e super talentosa Cil Oliveira. Temos certeza que vai ter muita mãe suspirando aqui nessa coluna!








Cil Oliveira


Fisioterapeuta por formação, blogueira por opção, designer por intuição. Formada em Fisioterapia pela Universidade Estadual da Paraíba e Mestra em Ciências com Ênfase em Pediatra pela UNIFESP. É plantonista na UTI do Hospital Geral do Estado de Alagoas (HGE-AL) e staff da enfermaria pediátrica do Hospital Hélvio Alto (HEHA).

Não tem filhos ainda, mas é tia corujíssima de uma mini fashionista e de um futuro médico (ou seria jogador de futebol? Rsrsrs). Entrou no mundo dos bloggers em virtude da sua paixão por moda e lifestyle, porém, considera esta atividade em sua vida como um hobby e não profissão, já que não se dedica integralmente. 
A intimidade com a moda gerou frutos e ela é fundadora e designer da marca de bijuterias Gabriela Fantin, onde já desenvolveu coleções especiais para kids e teens. Está envolvida no universo infantil em todos esses seguimentos e "se perde" no meio das crianças - não só pela estatura! Rsrsrs - mas principalmente por acreditar que é interagindo com elas e observando a maneira como agem - com honestidade, alegria e otimismo - que aprendemos a ser pessoas melhores. Crianças felizes e amadas renovam a esperança de um mundo melhor. "Uma criança não é um adulto pequeno, mas um adulto leva dentro de si uma criança que cresceu e que vai ser responsável por tudo que acontece ao seu redor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário