sábado, 16 de abril de 2016

NOSSA EQUIPE | ENTENDEU DIREITO?

Quantas dúvidas nós temos na área judicial, não é mesmo? Muitas leis, muitas obrigações e situações de conflito. Emanuela Miranda vem nos dar uma forcinha no Direito de Família e bater um papo, para nos confortar! Envie suas sugestões!







Emanuela Miranda


Bacharelado em Direito pela Faculdade de Direito de Alagoas (FDA/UFAL), em 2012. Pós graduanda em Direito de Família e Sucessões, pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus. Atuante em questões de consumo e família. Atualmente concurseira.
A escolha pelo Direito foi por enxergar uma forma de 'mudar o mundo' com ele. Além, claro, da vocação e da fama de 'briguenta' e defensora dos fracos e oprimidos. Nunca foi de aceitar uma resposta sem uma justificativa convincente. Sempre reivindicou aquilo que achava justo. E continua lutando por isso. 
Apesar de não trabalhar diretamente com criança, sua busca é fazer com que seus direitos sejam garantidos e observados, não só pelos seus guardiões, mas também pelo Estado/sociedade.
Espera um futuro com mais tolerância, diálogo, entendimento e humanos mais íntegros. "Aos poucos, os bons vão substituindo os de índole duvidosa e por fim só restarão os bons."

Nenhum comentário:

Postar um comentário