quinta-feira, 21 de abril de 2016

É PIC, É PIC | Olá! Prazer em conhecê-lo(a)!



É PIC, É PIC | Olá! Prazer em conhecê-lo(a)!






Tempos de crise, dinheiro curto... mas qual a mãe que deixa passar alguma data em branco? Mas e o dinheiro não tá curto? Como fazer uma festa linda sem gastar muito? Calma! Nós estamos aqui pra te ajudar!
Tenho dúvida quanto ao tema da festa do meu filho... Snoopy na balada funk? Frozen na praia? Como escolher? Calma! Nós estamos aqui pra te ajudar!
Posso combinar tons de vermelho com laranja? Ou seria melhor verde com roxo? Ai que dúvida.... Calma! Nós estamos aqui pra te ajudar!
Guardei uma grana e quero fazer a festa dos sonhos, num salão, com direito a carruagem e Príncipe Encantado descendo de paraquedas. Por onde devo começar? Calma! Nós estamos aqui pra te ajudar!
Bolas, malhas, confetes colados um a um ou paredes lisas? Como decorar o salão? Calma! Nós estamos aqui pra te ajudar!
Preciso fazer uma lembrancinha para cada criança? Uma de cada modelo? Mas são tantos! Calma! Nós estamos aqui pra te ajudar!
Como escolher os scraps, os famosos personalizados? Os tamanhos, os modelos? Posso colocar sorvete  dentro deles?  Calma! Nós estamos aqui pra te ajudar!
Como fazer a lista de convidados? Posso deixar a vizinha da nora da filha do meu cunhado de fora? Calma! Nós estamos aqui pra te ajudar!
Ah! Então essa é uma coluna de auto-ajuda? Também! Porque não? A coluna É Pic É Pic é assinada por duas mães festeiras, assim como você! Nós, Heliana e Ingrid vamos trazer as tendências das festas infantis, muitas dicas de decoração, economia, organização, brincadeiras e tudo mais que cabe nesse imenso mundo das festas infantis.
Não perca nossos posts! E você pode participar. Comente, mande sua sugestão, sua dúvida! Vamos juntas trocar experiências e compartilhar emoções!!



Fonte: Divulgação. Clica aqui.


Fonte: Divulagação. Clica aqui


Qual é a sua dúvida? Manda pra gente! 

Estamos à disposição em nossas redes sociais:

Facebook: Portal Pêtipôlá

Instagram: @pe.ti.po.la 



Nenhum comentário:

Postar um comentário