sábado, 16 de abril de 2016

NOSSA EQUIPE | MEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO

Parece que animais e crianças são seres naturalmente atraídos, não é? Para tirar as suas dúvidas entre latidos, miados, piados e muito choro, a Dra Katheryne Wanderley vem aqui dar algumas dicas. O que você quer saber?










Dra Aline Melo


Formada em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário CESMAC, com interesse nas áreas de zooterapia e animais selvagens. Atualmente membro da diretoria e médica veterinária do projeto Focinhos Terapeutas@focinhosterapeutas que atua na área de Intervenções Assistidas por Animais. 
O amor e o respeito aos animais veio através da genética, tendo como exemplo seus pais. 
Sua família, que sempre foi constituída por filhos de quatro patas, há 4 meses cresceu com a chegada de Iago, filho de Aline. Ele convive com seus 'irmãos mais velhos' e já veio com DNA igualzinho da mamãe: adora animais! 





Dra Katheryne Wanderley

Médica veterinária graduada pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Especialista em clínica e cirurgia de pequenos animais pela INBRAPEC, cursa MBA em Gestão e administração de Negócios na UNIT e é diretora administrativa da primeira e única Farmácia de manipulação veterinária do Estado de Alagoas – ROVAL PET. Experiência internacional pela MAXIZOO, maior rede de Petshop européia e terceira maior mundial. 

É uma amante dos animais desde pequena, pois cresceu em contato com eles, e tenta passar todo esse amor e respeito para suas três sobrinhas que, assim como toda a família, já nasceram nessa convivência harmônica entre latidos, miados, piados, mugidos e choros.








Nenhum comentário:

Postar um comentário