sexta-feira, 22 de abril de 2016

COM QUE ROUPA? | Olá! Prazer em conhecê-lo(a)!




COM QUE ROUPA? | Olá! Prazer em conhecê-lo(a)! 



Qual a primeira coisa que a futura mamãe compra quando descobre que está grávida? Sim, é uma roupinha para o bebê! Isto é fato inquestionável! Aliás, quantas mulheres não entram em lojas de roupinhas para crianças e pensam: “não vejo a hora de ter um filho só para comprar estas roupinhas!!!

O tempo vai passando, a barriga vai crescendo, as roupas vão ficando apertadas... E aí? Vou precisar renovar o closet? E depois que o bebê nascer? Vou perder tudo que comprei? Dá para adaptar o que já tenho? Existem recomendações sobre modelos, cores, tecidos e tendências específicas para as futuras mamães? Qual a roupa mais prática na hora de amamentar? Ai meu Deeeeuuuusss!!!

Mas... o bebê pode usar qualquer roupa? De qualquer tecido? O lugar onde moramos interfere nestas escolhas? A roupa do bebê exige cuidados especiais? Ela pode ser guardada junto com a do irmãozinho maior? Menino pode usar rosa? Menina pode usar azul? Tem que usar branco no batizado?

E no aniversário de 1 ano? A roupa deve combinar com o tema da festa ou não? A roupa da mãe pode ser “combinadinha” com a da criança? E dar uma roupinha de presente, é chique ou brega?

Ah... Os filhos crescem... e começam a escolher a roupa que querem usar! Outro fato inquestionável - para frustração de muitas mães, rsrs! E aí? Quem deve escolher a roupa que a criança vai usar? 

Criança deve acompanhar as tendências da moda para os adultos ou elas seguem tendências próprias? A escolha da roupa pode interferir na formação da personalidade da criança?

Mas...será que precisamos realmente de tantas perguntas para uma coisa aparentemente tão corriqueira como escolher uma roupa para uma criança? Será que estamos complicando muito? Ou será que é tudo muito mais simples do que parece?

Vamos conversar sobre isto tudo e muito mais aqui na nossa coluna “COM QUE ROUPA?” trazendo dicas, sugestões e informações bem bacanas para facilitar a vida das mamães e dos filhotes na hora de escolher os looks para tornar este momento ainda mais prazeroso, divertido e consciente!

Acompanhe nossos posts e participe trazendo suas dúvidas, opiniões, experiências e descobertas! Vamos trocar conhecimento e nos divertir muito!










Bjusss!!!
Cil


Estamos à disposição em nossas redes sociais:

Facebook: Portal Pêtipôlá

Instagram: @pe.ti.po.la 

Nenhum comentário:

Postar um comentário