quinta-feira, 28 de abril de 2016

MEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO | Olá! Prazer em conhecê-lo (a)!



MEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO | Olá! Prazer em conhecê-lo (a)!



Sejam bem-vindos a este novo espaço de informação para os apaixonados por bichos, e que sabem que é possível amar os pimpolhos e os "filhos Animais", usufruindo de todo o benefício que esta relação apresenta. Nesta coluna nós, Dra. Aline Melo e Dra. Katheryne Wanderley, médicas veterinárias, pretendemos além de informar, estabelecer uma relação ampliada e constante com os leitores, trocando detalhes das experiências e guiando até para a escolha do melhor animalzinho para a rotina da família. 


Nossa coluna vai mostrar conteúdos importantes para donos e para quem pretende adquirir um animal domésticos e/ou selvagem para o convívio no lar, vai explorar o universo do seu melhor amigo apresentando características particulares de cada espécie e comportamentais, os principais cuidados, as principais doenças, notícias relacionadas, curiosidades e muito mais, sempre buscando enfatizar a importância da relação da criança com seus companheiros de diversas formas.

Queremos também que você compartilhe conosco as experiências, histórias e informações do convívio de seus filhos com seu amiguinho; queremos compartilhar aqui os fatos, fotos, dúvidas e informações interessantes que você nos trouxer.

É com muita alegria que inauguramos este espaço.
Participe, interaja e aproveite!

Com carinho, 
Dra Aline Melo e Dra Katheryne Wanderley.









Todas as imagens utilizadas estão com links originais disponíveis na nossa pasta no 

Estamos à disposição em nossas redes sociais:


Facebook: Portal Pêtipôlá

Instagram: @pe.ti.po.la 






Nenhum comentário:

Postar um comentário