segunda-feira, 18 de abril de 2016

FADA DO DENTE | Olá! Prazer em conhecê-lo(a)!



Você já se deu conta de que a saúde bucal abrange o completo bem-estar físico, social e mental de seus filhos? Se a resposta for não, é preciso parar um pouco e pensar sobre isto!



Conhecer as fases que a criança irá passar é muito importante. E isso inclui o período de antes do nascimento do primeiro dentinho até a completa troca dos dentes “de leite” por dentes permanentes.

Durante todo esse tempo é comum surgirem dúvidas e questionamentos; Sendo alguns mais frequentemente levados aos consultórios odontológicos, como por exemplo:














Essas e muitas outras questões serão abordadas comigo na nossa coluna Fada do dente. Levo a sério a famosa frase: “A saúde começa pela boca!”.

Quero partilhar minhas experiências e conhecimento em odontopediatria para levar informação, dicas, esclarecer dúvidas e ajudar os leitores no que for necessário para que os pequenos tenham uma infância feliz e, principalmente, saudável!!

Mas lembre-se: os cuidados com a saúde bucal das nossas crianças é uma missão que exige responsabilidade e comprometimento de todos nós. Então, participe enviando histórias, relatos e dúvidas. E não perca nossos próximos encontros.


  Mantenha o sorriso no rosto de quem mais precisa de você!!




Com carinho, Dra Thaysa Karla.

Estamos à disposição em nossas redes sociais:

Facebook: Portal Pêtipôlá

Instagram: @pe.ti.po.la 








2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom, Gilvania Pacheco! Teremos muitas novidades por aqui! Siga nossas redes sociais e não perca nada! Um abraço!

      Excluir