sábado, 16 de abril de 2016

NOSSA EQUIPE | É PIC, É PIC

Ahhhhh, festaaaaaa!!!!! Como amamos festa! Nosso portal por si só já pode ser considerado uma festança de tão alegre e colorido! Heliana Gonçalves e Ingrid Amaral são nossas festeiras de plantão! Não fique de fora! Você vai se surpreender com as dicas dessa coluna!







Heliana Gonçalves

Jornalista, arteira e mãe (não necessariamente nessa ordem). 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), é mãe do João (6 anos) e da Maria (beirando os 4). Se descobriu mãe festeira com a maternidade. Para virar arteira, foi um pulo! De lá pra cá, vive numa inquietação que só vendo! Entre pesquisas, cursos e muito bate papo, vai aprendendo e aprimorando as técnicas para fazer sempre melhor. 

Seu mundo é dividido entre as matérias de televisão e um ateliê carinhosamente bagunçado, nos fundos de casa, onde dá vida, cores e formas aos papéis da Heliana Arte Personalizada. Vive numa luta constante com o relógio para conseguir dar conta de tudo. 


Seu sonho? São tantos... um deles é ter a certeza de um mundo melhor para seus filhos. Com muita festa, é claro! E se tiver brigadeiro... hum... melhor ainda!




Ingrid Amaral

Formada em Serviço Social pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) em 2005. Atuou por 10 anos no serviço público como assistente social e em 2014 resolveu trabalhar como autônoma. Em agosto de 2015 participou do Salão da Festa Infantil de Maceió. Foi quando nasceu a Paleteando Scrap e Eventos, empresa da qual é sócia-proprietária.

Mãe do Vitor (4 anos), uma criança alegre, criativa e dinâmica, que sempre a desafia nas montagens e desenvolvimento dos temas de suas festas.
A paixão pela criação, idealização e execução de festas infantis surgiu desde o momento que descobriu que estava grávida. Idealizou desde o chá de bebê às festinhas de mesversarios, batizado e todas as festas até então do seu filho.

Participa com frequência de cursos sobre decoração de festas infantis como os realizados pela Petit Poá Cursos, de Fortaleza e Auguri Festas e Eventos, de São Paulo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário