sábado, 16 de abril de 2016

NOSSA EQUIPE | CUCA LEGAL

Criar filhos: quantas dúvidas e dilemas. Nossa querida psicóloga, Dra Zaíra Rafaella, trará questões que muita gente gostaria de entender. E você? Qual o seu dilema? Não deixe de colaborar enviando suas sugestões e dúvidas.





Dra Zaíra Rafaela

Formada em Psicologia na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), atua há dez anos atendendo crianças, ouvindo seus pais, mães, avós e afetos. Apaixonada pela infância e pelas relações humanas. Tem Formação em Psicoterapia Infantil e Adolescente pelo CPPL/PE. Especialista em Psicologia Clínica e Saúde Mental (CESMAC). Mestre em Psicologia (UFAL). Atualmente é pós graduanda em Problemas de Desenvolvimento na Infância e Adolescência: Abordagem Interdisciplinar, pelo Centro Lydia Coriat-RS. 
Se descobriu uma espécie de militante da infância. Não pela idealização que tal fase do desenvolvimento humano produz, mas sim pelas implicações que as experiências e vivências deste período tem para aqueles que nela estão imbuídos: sejam as próprias crianças, suas mães, pais, avós, avôs, tios... O desejo pela maternidade é algo que permeia seus pensamentos e ideias. Pode estar chegando a hora... «Ela tem que ser feliz hoje, porque o futuro é feito de hoje. Amanhã será hoje, depois de amanhã será hoje, e se a criança é feliz hoje, ela terá um futuro.» (Ziraldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário