quinta-feira, 21 de abril de 2016

AGENDINHA | Maceió- AL e Recife- PE

Feriadão tem que aproveitar com as crianças! Vamos à programação?

Maceió-AL: 



O Le Cirque aterrissou no estacionamento do Parque Shopping na sexta-feira (08/04) e já é um sucesso completo! Pensando nisso, o shopping anuncia que a promoção de estreia foi estendida para espetáculos que acontecem de terça a sexta-feira. Todos os clientes que apresentarem na bilheteria da atração R$ 50 reais em notas fiscais de compras feitas nas lojas ou restaurantes do shopping ganharão de presente um ingresso infantil para o circo, na compra de um Ingresso Adulto Inteiro. Mais informações, clique aqui


Que tal fazer uma visita virtual a uma reserva de Mata Atlântica e ficar de frente para uma queda d’água com mais de 100 metros de altura? Ou “viajar” pelos mais diferentes cenários de natureza do país recebendo estímulos como frio, calor, vento, chuva e até seus aromas? A partir deste sábado (9) e pelos próximos 15 dias, estas são algumas das experiências que estarão gratuitamente à disposição do público alagoano na praça de eventos do Parque Shopping. Mais informações, clique aqui.



Nas telonas:


Mogli - o menino lobo

A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling. 

Trailer, clique aqui.


No mundo da Lua

Richard Carson, um milionário ganancioso, quer colonizar a Lua. Ele pretende apagar todos os vestígios os feitos dos astronautas da Apollo XI para poder explorar o hélio-3, a energia limpa do futuro, em benefício próprio. Mas Mike Goldwing, um corajoso surfista de 12 anos, quer impedir esse plano maléfico, viajando até a Lua, com seus amigos, para pegar a bandeira que está lá há anos. 

Trailer, clique aqui.



Zootopia

Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Trailer, clique aqui.


Recife-PE | Teatro:


Seu rei mandou:

A peça é reflexo da ampla pesquisa que Luciano Pontes desenvolve há anos sobre tradição oral, narração e contação. Com histórias que tratam do universo fabuloso dos reis, através de releituras cômicas e poéticas, ora críticas, mas sempre lúdicas, Seu Rei Mandou recupera o prazer em ouvir histórias e devolve ao público o rico imaginário dos contos populares. O espetáculo promove um diálogo entre a contação de histórias, a música e o teatro de formas animadas, para falar da trajetória de tirania, bravura, esperteza e bonanças de três reis. Três contos são levados ao palco: A Lavadeira RealO Rato que roeu a Roupa do Rei de Roma e O Rei chinês Reinaldo Reis.

Mais informações, clique aqui.


E você, para onde vai? Mande seu evento para nós.

Estamos à disposição em nossas redes sociais:

Facebook: Portal Pêtipôlá

Instagram: @pe.ti.po.la 



Nenhum comentário:

Postar um comentário