sábado, 16 de abril de 2016

NOSSA EQUIPE | JOGA PRA MIM

Para deixar a preguiça de lado (e o videogame também!), so nossos educadores físico e personal kids, Pedro Henrique e Marcelo Silveira, trazem ótimas dicas e levantam vários temas relacionados à prática de esportes pelos pequenos. Quer participar? Joga pra gente!





Pedro Henrique

Formado em Educação Física pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), pós graduando em Educação Física Escolar com Ênfase na Ludicidade e Aventura. Organizador do Grupo EdfisicaAlagoas, que tem como objetivo levar alegria para as pessoas que mais precisam. Alagoano de corpo e alma, azulino apaixonado, nordestino arretado. Pedro vê a pureza da vida através da alegria das crianças... Com seu jeito brincalhão ele busca sempre fazer com que os pequenos aproveitem ao máximo a melhor época da vida: a infância.
O sonho do Pedro é fazer com que todas as pessoas sejam mais desprendidas dos bens materiais.
"O sorriso de uma criança é o melhor bom dia que se pode ganhar".



Marcelo Silveira

Sou Formado em Educação Física pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), e sou pós-graduado em Psicopedagogia pela Faculdade Alagoana de Tecnologia (FAT). Sou Fundador do Projeto Medida Saudável, que atende crianças e adolescentes no combate e prevenção à obesidade, de forma gratuita, na Cidade de Marechal Deodoro, onde sou funcionário Público na Rede Municipal de Educação.  Também desenvolvo Aulas de Treinamento Físico na Praia.
Sou alagoano, maceioense e vergelense de coração. Apaixonado pela cultura e pelo Folclore Alagoano, e por que não dizer do mundo? Fui durante quase 08 anos dançarino do Grupo Transart, o Balé Folclórico de Alagoas, dirigido pelo nosso querido professor e Mestre Rogers Ayres, onde pude expressar e amar cada vez mais nossa cultura. 
Amo brincar, descobrir, aprender e ensinar. Mas, a minha maior sede é a de aprender, sempre e sempre. E quem seriam  melhores professores do que nossas crianças?
Eu tenho um sonho, onde cada criança tenha acesso gratuito e irrestrito à uma educação de qualidade, à cultura, ao lazer e à dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário