quarta-feira, 18 de maio de 2016

É PIC, É PIC | Festa sem personagem



Festa sem personagem



Mamys, suas lindas! Tudo bem?
Hoje vim falar sobre uma grande dúvida na vida das mamães festeiras: qual tema escolher para a festa do filho? 
Quando as crianças já são grandinhas, essa questão fica mais fácil porque prevalece a vontade delas. Mas e quando se trata do primeiro aninho, do chá de bebê... ou mesmo quando a criança não tem nenhuma escolha definida ou mais ainda, quando ela te deixa a vontade para escolher.  E se ao invés de um, são dois aniversariantes e cada um gosta de um personagem diferente? Essa é uma boa opção para selar a paz entre eles, basta um pouco de negociação dizendo que a festa será neutra!
Se quer fugir dos temas batidos e repetitivos (me perdoa Ana e Elsa?) e fazer algo diferente, aposte numa festa sem personagem! Garanto que ela vai ficar super original, será exclusiva e pode prevalecer a personalidade da criança ou mesmo a sua. Separei aqui alguns cenários que podem servir de inspiração para sua festa. Divirta-se!

















PULO DO GATO: Nas festas sem personagem a paleta de cores é primordial para que tenha uma padronagem básica de personalização. Tenha em mente três cores base e mistures com duas secundárias, que podem ser num tom menor ou maior que as base.
Deixem comentários aqui no Portal ou em nossas redes sociais. 

Facebook: Portal Pêtipôlá
Instagram: @pe.ti.po.la 

Um beijo! 
Heliana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário