segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Festa shopkins: Inspiração e dicas



Essa semana recebi uma encomenda de um tema ainda inédito pra mim: SHOPKINS! Já tinha visto algumas festas, minha filha assiste o desenho. Mas tive que pesquisar um pouco mais antes de colocar a mão na massa. Resultado: fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelo tema. A paleta de cores, os personagens, as imagens... é tudo muuuuito fofo, muito cut, muito delicado e ao mesmo tempo divertido.


Você ainda não conhece os shopkins? Então senta que lá vem história! (kkkk) É um brinquedo estrangeiro que a DTC trouxe para o Brasil há pouco tempo. Eles são mini produtos de supermercado e são muito fofos, gente! (já falei isso, né?) Eles vem em cestinhas de supermercado, em cada cestinha vem dois shopkins. Também vende a padaria, a fruteira, o supermercado, uma latinha para guardar os shopkins, um carrinho de supermercado grande e um refrigerador.

Explicações dadas, vamos à festa? Muitas meninas com idade entre 2 e 8 anos, estão optando por esse tema. Segue uma seleção de inspirações, convites, festas e lembrancinhas do tema. Divirta-se!!!

1. Convites





2. Decoração






3. Bolos





4. Docinhos





5. Lembrancinhas




6. Para finalizar, uma dica de figurino:





Deixem comentários aqui ou em nossas redes sociais. 

Facebook: Portal Pêtipôlá
Instagram: @pe.ti.po.la 

Todas as fotos utilizadas encontram-se no nosso perfil, no Pinterest, na pasta É pic, é pic:



Leia também: 


Luxo, tecnologia e muita criatividade marcaram 

a segunda edição do Salão da Festa Infantil


Beijos,
Heliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário