quinta-feira, 2 de junho de 2016

COM QUE ROUPA | Princesa fashion: tendências do inverno 2016 para as meninas



Princesa fashion: tendências do inverno 2016 para as meninas


Sempre muito femininas e cada vez mais urbanas e divertidas no jeito de se vestir, as meninas não se limitam mais a usar as roupas escolhidas pelos adultos e vem se mostrando cheias de estilo e personalidade com atitude de mini-fashionistas cada vez mais cedo. Claro que para este inverno elas não iam ficar de fora das tendências que rolaram nas passarelas e, sim, muita coisa vem parecida com as roupas da sua maior referência, a mamãe (não é a toa que marcas famosas vem cada vez mais se rendendo às coleções cápsulas “mãe e filha”!

Para ajudar na hora de atualizar o closet das pequenas trouxemos algumas diquinhas do que está com tudo para os próximos meses de frio! Então vamos lá:

P&B:
Foi-se o tempo em que as roupas das crianças tinham que ser multicoloridas. Muitas coleções trouxeram opções no tradicional “preto e branco” mas com modelagens cheias de delicadeza e super adequadas para as pequenas se sentirem ainda mais lindas porém sem deixar o visual pesado para a idade!





Boho:
Sim, o estilo que virou marca dos anos setenta não é mais um hit apenas das adolescentes. O mercado da moda já entendeu que esta trend veio para ficar e que podem sim fazer parte do closet infantil, principalmente pelo conforto e praticidade, pois normalmente são roupas mais leves que permitem brincar, correr, pular. Afinal, antes de serem vaidosas elas são crianças, né?! Neste combo entram vestidinhos, batinhas, botas, shortinhos, guirlandas de flores e acessórios cheios de pompons e penduricalhos. Um charme só!





Rocker girl:
As mini roqueirinhas muitas vezes ainda não conhecem o ritmo musical mas já dominam o estilo de se vestir típico dos amantes dos metais e das guitarras. Aqui entram leggins, camisetas com estamparia divertida, casacos, aplicação de lantejoulas, patches e bótons. As sobreposições de meias e os casacos complementam os looks das “mimi-rebeldes fashions”.




Street style:
Independente se é frio ou calor, as mini itgirls sempre marcam presença com seu estilo mais fashionista e antenado. Vestidos e casacos estruturados, tecidos nobres como veludo, meias finas e sapatinho boneca são itens indispensáveis para as meninas amantes deste estilo! Ah, não dá para esquecer das bolsas, né?! Toda mini-itgirl tem paixão por bolsas!





Agora é só desfilar com sua princesa por aí e esperar todos os elogios! Ah, se você achou as roupinhas tão lindas que queria para você mesma, bem vinda ao time! Eu acho que também vou começar a procurar minhas roupas no departamento infantil, haha! Bjusss!!!

Deixem comentários aqui ou em nossas redes sociais. 

Facebook: Portal Pêtipôlá
Instagram: @pe.ti.po.la 

Todas as fotos utilizadas encontram-se na pasta "Com que roupa?", no nosso perfil, no Pinterest:


Bjusss,

Cil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário